Vaga: Vaga de Assistente de Diretoria em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Diretoria.

Atribuições

a) Auxiliar as demandas atuais e melhorar o acompanhamento das atividades comerciais do departamento, minimizando os nossos riscos e otimizando os processos internos. b) Melhorar e acelerar o atendimento as equipes comerciais e aos fornecedores. Uma assistente dedicada permitirá uma interação mais personalizada com os colaboradores e fornecedores, garantindo uma resposta mais rápida a suas consultas e uma melhor gestão de suas necessidades. Formação em Administração, Recursos Humanos ou área correlata. Conhecimento sólido em ERP, Excel, Word, Outlook e etc. experiência prévia em atividades relacionadas ao departamento comercial. Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares