Vaga de Assistente Administrativo
Cargo: Assistente administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Administração de :ção: Cltcontas a pagarcontas a receberfolha de pagamentolançamento em sistema de gerenciamento financeiro familiaridade c/ estrutura de apuração de resultado (centro de custo e conta gerencial)agendamento em sistema bancáriorh relacionamento com contabilidade para demandas (contratação demissão)organização de informações referente a imposto de renda pessoa de peças e suprimentos. Habilidade de experiência na : Savassi belo horizonte (informação confidencial) vt jornada de trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta e aos sábados manhã quando necessárioinformações adicionais: Disponibilidade para trabalhar segunda a sexta e sábado de manhã, quando de candidatura: Para se candidatar(informação confidencial)
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…