Vaga de Estagiário
Descrição Geral
Programa de estágio probolsa (ufpa) com bolsa de R$700,00. Carga horária de 4 horas diárias, com turnos disponíveis pela manhã, tarde e noite. O profissional deverá ser organizado(a) e possuir habilidades para lidar com demandas diversas, com foco em serviços administrativos e atendimento ao público.
Requisitos
Possuir cadguest aprovado, ser discente da ufpa com matrícula ativa, estar cursando a partir do 3º semestre e não deve estar com o curso integralizado. Não é permitido acumular a bolsa com bolsa permanência.
Atribuições
Ambiente e desafiador, oportunidade de desenvolvimento profissional na área administrativa e contato direto com o público.
Saiba mais sobre estagiário
O Estagiário desempenha um papel crucial no desenvolvimento profissional, adquirindo experiência prática em diversas áreas. Este profissional apoia as equipes em projetos, realiza pesquisas e participa de atividades diárias, desenvolvendo habilidades essenciais como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. O estágio proporciona uma visão real do mercado de trabalho, permitindo que os jovens profissionais se preparem para futuros desafios. Se você busca uma oportunidade de aprender e crescer, essa experiência pode ser o primeiro passo rumo ao sucesso na sua carreira.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/estagiario/Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…