Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Baturite/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Baturité/CE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Ensino superior cursando em administração, marketing, processo gerenciais e áreas afins pacote office intermediário conhecimento no sistema rm totvs (diferencial) habilidade em solucionar problemas, comunicação assertiva e comprometimento disponibilidade para trabalhar na cidade de baturité de segunda a sexta das 13h às 22h e aos sábados, das 12h às 16h. Principais atribuições: Realizar atendimentos presenciais ao aluno, whatsapp e e-mail mediar atendimentos com setores internos da instituição dar suporte logístico/administrativo do polo registrar e processar ordens de serviços via sistema prestar suporte aos docentes. Remuneração e benefícios: Remuneração: R$ 1.518,00 vale alimentação: R$ 17,00 por dia trabalhado no cartão ifood bolsa de incentivo aos estudos acesso as nossas clínicas escolas para cuidados com a saúde folga no dia do aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 52 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares