Empresa localizada na cidade de Barretos/SP do ramo Administrativo, contrata Estagiário.
Atribuições
atividades a serem desenvolvidas: empresa atuante no segmento de consultorias personalizadas com o intuito de cuidar dos patrimônios de seus clientes, está com uma oportunidade em aberto para a cidade de barretos/sp! com seu método inovado de atuação, buscam levar tranquilidade e segurança a seus clientes. se você deseja adquirir experiência e crescer neste setor administrativo, esta vaga é pra você! atividades o estagiário realizará: - elaboração e preenchimento de planilhas - realizar cotações - manterá o sistema atualizado - auxiliará Vendedor - planejamento. requisitos estar cursando administração ou afins -conhecimento intermediário ou avançado em excel -estar cursando administração, marketing ou publicidade e propaganda. benefícios vale transporte nível hierárquico: estagiário remuneração: r$800,00 benefícios:vale-transporte (vt) forma de contratação: estágio quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-requisitos: formação mínima em ensino superior - bacharelado licenciatura tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft outlook, microsoft word.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Estagiário:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.