Vaga: Vaga de Analista de compras em Barcarena/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Barcarena/PA do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Responsabilidades: O profissional será responsável por realizar a análise, controle e execução das atividades administrativas relacionadas ao setor de compras. Isso inclui a gestão de fornecedores, negociação de preços e prazos, garantindo que as aquisições sejam feitas de forma eficiente e dentro dos padrões de qualidade e custo. Realizar a cotação e negociação com fornecedores para aquisição de materiais, equipamentos e serviços. Analisar as condições de preço, prazo de entrega, qualidade e forma de pagamento. Emitir pedidos de compra, acompanhar o processo de entrega e realizar follow-up com os fornecedores. Desenvolver e avaliar novos fornecedores. Manter um cadastro atualizado de fornecedores qualificados. Diferenciais: Experiência prévia na função em empresas do segmento de transporte fluvial. Ter experiência na iso 9001. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em administração, logística, economia ou áreas afins.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares