Vaga de Secretária

Cargo: secretária

Salário: a combinar

Empresa: Clinica Medica

Local: Balneario Camboriu

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Administrativo, contrata secretária.

Atribuições

Clinica médica, contrata secretária para trabalhar das 8hs até 18hs (com intervalo de almoço) de segunda a sexta. Requisitos: secretaria com experiência em rotinas administrativas em clinica médica e convênios médicos/domínio do pacote office. Funções: receber e direcionar os pacientes que chegam à unidade. Abrir ficha para os pacientes e lançar procedimentos em cada convênio, agendamento por fone e whats app, manter o ambiente organizado. Entrevista mediante envio de currículo com para.

Saiba mais sobre secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!