Vaga: Vaga de auxiliar de escritório em Aracatuba/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 15 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araçatuba/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar de escritório.

Atribuições

Estamos contratando um auxiliar de escritório. Requisitos: experiência em pacote office Acima Habilidades como organização, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe também são muito valorizadas. Responsabilidade: necessária para lidar com informações sensíveis e tarefas importantes. A vaga exige responsabilidade e organização, além de experiência com o pacote office. Boa comunicação e trabalho em equipe são fundamentais. O candidato ideal terá maise demonstrará capacidade para lidar com informações sensíveis e tarefas importantes. A empresa oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares