Vaga: Vaga de Recepcionista em Aracaju/SE

  • Cargo/Função: Recepcionista

  • Localização: Aracaju / SE

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.
Atribuições
Recepcionista empresa: clínica ginecológica na asa sul regime: clt (consolidação das leis do trabalho) recepcionista localização: asa sul salário: r$ 1500,00 carga horária: 13h às 20h (segunda a sexta-Feira) benefícios: vale alimentação, vale transporte (vale alimentação r$ 22,00/dia, vale transporte r$ 11,00/dia) formação: ensino médio completo atribuições e responsabilidades o papel de uma recepcionista em uma clínica ginecológica é fundamental para garantir o bom funcionamento das operações diárias. Abaixo estão algumas das principais atribuições e responsabilidades associadas a essa posição: atendimento ao paciente: a recepcionista será a primeira pessoa a receber os pacientes na clínica, portanto, uma atitude acolhedora e amigável é essencial. Ela deverá fornecer informações básicas, agendar consultas e os pacientes aos médicos. Organização da agenda médica: manter a agenda dos médicos atualizada é crucial para garantir que todas as consultas e procedimentos sejam realizados no horário certo. Realização de orçamentos: a recepcionista poderá ser responsável por fornecer aos pacientes informações sobre os custos dos serviços oferecidos pela clínica. Compras de materiais: gerenciar os estoques e realizar a compra de materiais necessários para a clínica é uma parte importante da rotina. Atendimento telefônico, whatsapp e e-Mail: lidar com as comunicações por telefone, whatsapp e e-Mail é uma tarefa diária que exige eficiência e habilidades de comunicação. Emissão de notas fiscais: em algumas clínicas, a recepcionista também pode ser responsável por emitir notas fiscais para os serviços prestados. Organização de contas para pagar: a recepcionista pode auxiliar na organização das contas a serem pagas pela clínica. Realização de planilhas: manter registros organizados em planilhas é uma habilidade valiosa para ajudar no controle e gerenciamento de dados da clínica. Auxiliar médicos: em algumas situações, a recepcionista pode ser solicitada a auxiliar os médicos com ta
Disponibilidade
Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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