Vaga: Vaga de Assistente de compras em Aracaju/SE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Descrição: Oportunidade clt para assistente de compras em aracaju atividades: Auxiliar nos processos de aquisição de matérias-primas, equipamentos e serviços diversos, conforme demanda interna realizar cotações, analisar propostas comerciais e negociar com fornecedores, visando melhores condições de preço, prazo e qualidade emitir e acompanhar pedidos de compras no sistema corporativo, garantindo conformidade com os procedimentos internos e a política de compras interna controlar prazos de entrega e realizar acompanhamento com fornecedores, solucionando eventuais divergências ou atrasos alimentar e atualizar cadastros de produtos e fornecedores no sistema um dia no mês auxiliar na produção do inventário da empresa. Requisitos: Ensino médio pacote office nível intermediário, especialmente excel experiência em rotinas de compras, preferencialmente na área de alimentos jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 07:00 às 17:00 horário de almoço das 12:00 às 13:00 salário: R$ 1.551,21 benefícios: Vale transporte almoço no local. Código da vaga: 2901 tipo de contrato: Clt currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para (email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares