Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

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Publicada há: 8 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo com possibilidade de trabalho híbrido (presencial e remoto). Requisitos: Cursando últimos períodos do curso de administração, contabilidade, ou áreas afins desejável experiência na área administrativa e comercial habilidades comportamentais: Proatividade, agilidade, comunicação, organização e atenção domínio nas ferramentas do google e pacote office. Oferecemos: Salário + comissão benefício flexível - caju celular corporativo clt - híbrido (30h semanais - flexíveis). Local: Aracaju/se.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

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