Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Aracaju/SE - home office

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Publicada há: 12 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Buscamos um assistente administrativo para compor nosso time! Requisitos: Cursando os últimos períodos de administração, contabilidade ou áreas afins. Experiência na área administrativa e comercial (desejável). Habilidades comportamentais: Proatividade, agilidade, comunicação, organização e atenção. Domínio das ferramentas do google e pacote office. Oferecemos: Salário + comissão benefício flexível - caju celular corporativo clt - híbrido (30h semanais - flexíveis) local: Aracaju/se.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Esta vaga expira em 59 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

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