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Falar com o atendimentoVaga de Arquivador
Cargo: Arquivador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Agronomica
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Agronômica/SC do ramo Administrativo, contrata Arquivador.
Atribuições
Auxiliar administrativo financeiro responsabilidades e atribuições: Esta posição exige um profissional organizado, proativo e com excelente comunicação, para auxiliar nas atividades administrativas e financeiras da imobiliária. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de documentos: Atualização e controle de documentos legais da empresa, organização, classificação e arquivamento de documentos em geral, registro de entrada e saída de documentos, monitoramento de planilhas de controle. Contas a pagar e receber: Controle e acompanhamento das contas a pagar e receber, incluindo conciliação bancária. Cobrança e inadimplência: Acompanhamento e controle de inadimplência, notificação de clientes quanto ao atraso nos pagamentos, e demais atividades relacionadas à cobrança. Imóveis: Monitoramento do pagamento de iptu, condomínio e luz dos imóveis de propriedade da empresa e de terceiros. Cadastro de clientes: Atualização de dados cadastrais de clientes. Correspondências: Controle e remessa de correspondências e documentos. Suporte administrativo: Coordenar as atividades administrativas financeiras da imobiliária, dando suporte em outras demandas administrativas conforme necessário. Requisitos: Experiência comprovada na área administrativa financeira. Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação. Domínio de recursos de informática, incluindo pacote office (word, excel, powerpoint) e ferramentas de armazenamento em nuvem como google drive. Boa comunicação, responsabilidade, capacidade de administrar o tempo, lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Diferenciais: Experiência em imobiliárias. Conhecimento de sistemas de gestão empresarial (erp). A empresa oferece: (a descrição original não inclui informações sobre os benefícios oferecidos pela empresa. Esta seção deve ser preenchida com as informações pertinentes.).
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