Vaga de Assistente de Licitações
Descrição Geral
Vaga para assistente de licitações com atuação em Prado - Recife. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Benefícios
Salário R$ 2.000,00 Vale alimentação Vale transporte
Requisitos
Superior cursando ou completo em Administração, Direito ou áreas afins. experiência com rotinas de licitações públicas e pregões eletrônicos. experiência em licitação. Conhecimento da lei n 14. e manuseio de portais de compras. Boa organização e domínio do Excel. Conhecimento sobre legislação pertinente aos processos licitatórios.
Atribuições
Oportunidade para atuar em rotinas de licitações públicas e pregões eletrônicos, aplicando conhecimentos em legislação pertinente e contribuindo para processos licitatórios eficientes.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…