Vaga de Fernanda Fogaca Fantoura Mordini

Cargo: Analista de licitações

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 hora

Descrição Geral

Buscamos assistente em licitação com experiência, para atuar na análise, preparação e gestão de processos licitatórios em âmbito municipal, estadual e federal. A pessoa será responsável por garantir a conformidade documental, acompanhar editais, elaborar propostas e apoiar as áreas internas na execução de contratos públicos. Responsabilidades analisar editais, termos de referência e demais documentos de licitação. Identificar requisitos técnicos, riscos e oportunidades em cada processo. Preparar, organizar e enviar toda a documentação necessária para participação em licitações. Elaborar propostas comerciais e técnicas conforme as exigências do edital. Realizar cadastro e manutenção de documentos em portais de compras governamentais (comprasnet, bll, etc.).

Benefícios

Salário compatível com a função vale refeição (vale refeição) vale transporte (vale transporte) convênio farmácia e bonificações por desempenho.

Requisitos

Requisitos experiência comprovada em licitações públicas. Conhecimento da lei no 14.133/2021 e demais legislações aplicáveis. Habilidade para interpretação de editais e documentos técnicos. Conhecimento pacote office. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos curtos. Diferenciais possui fácil acesso ao bairro uberaba. Não serão aceitos cv de outros estados.

Atribuições

Acompanhar sessões públicas, pregões eletrônicos e presenciais. Monitorar prazos, habilitações, recursos, adjudicações e homologações. Apoiar a área jurídica na elaboração de impugnações e recursos administrativos. Acompanhar a execução dos contratos firmados, garantindo conformidade e renovação de documentos. Ser responsável pelo recebimento de materiais e pelo envio de pedidos relacionados aos contratos e às demandas dos órgãos públicos. Manter relacionamento com órgãos públicos e fornecedores internos. Lançamento de dados em sistema inserção de dados em sistema realização de cotações com fornecedores e transportadoras acompanhamento e controle de entrada e saída de materiais envio e recebimento de pedidos acompanhamento de processos internos interface com clientes e parceiros institucionais.

Publicada há 1 hora

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!