Vaga de Auxiliar de Cartório
Cargo: Atendente
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00
Empresa:
Local: Coronel Vivida
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Função: Atendimento ao público, receber documentos, cadastrar documentos, separar e classificar documentos, auxiliar nas atividades administrativas e operacionais do cartório.
Requisitos
Ensino médio completo e conhecimento básico em informática
Atribuições
Atendimento ao público e confecção de certidões
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…