Vaga de Auxiliar Administrativo/comercial [santos & Pedra Advogadas]

Cargo: Auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Velho

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 22 horas

Descrição Geral

Informações gerais: - empresa que está contratando: Santos & pedra advogadas; - modalidade de contratação: Presencial; - endereço: Avenida pinheiro machado, 1233, porto velho - ro; - tipo de vaga: Clt - horário de atuação: Horário comercial - segunda a sexta (8h às 18h), com 2h de almoço e sábado (8h às 12h); - remuneração: R$1.500,00 + variável (média de R$ 400,00 a R$ 600,00).

Requisitos

Requisitos técnicos: - ensino médio completo; -conhecimento e experiência com o uso de plataformas de comunicação online, como zoom ou google mee; - experiência com atendimento ao cliente e vendas, especialmente em plataformas de mensagens instantâneas; -experiência em organização e gerenciamento de agendas e compromissos. Especificamente o google agenda; - experiência em trabalho em equipe e colaboração em ambientes de escritório; - ter uma comunicação clara e objetiva escrita e verbal, sem erros de português.

Atribuições

Como auxiliar administrativo/comercial você terá como atividades: - gerenciar o fluxo de entrada de leads via whatsapp business, garantindo tempo de resposta ágil (sla curto); - realizar a triagem e qualificação consultiva dos contatos (entender se o caso é trabalhista/previdenciário e se tem viabilidade jurídica básica, seguindo script pré-definido); - agendar reuniões estratégicas para os advogados (físicas ou online) apenas com leads qualificados; - manter o crm ou planilha de controle de leads atualizada com o status de cada atendimento; - recepcionar os clientes nas reuniões online, garantindo que o cliente irá participar da reunião; - cuidar da rotina operacional da nova sede em porto velho (gestão de insumos, compras básicas, organização do ambiente, contato com fornecedores prediais); - recepcionar clientes presencialmente.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Publicada há 22 horas

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