A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para coordenador comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador Comercial
Cargo: coordenador comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Comércio, contrata coordenador comercial.
Atribuições
O papel do customer success em uma agência de marketing é ser o ponto focal entre o cliente e a agência, de modo a entender suas necessidades e trabalhar para seu resultado. Aqui você estará em constante contato com o cliente, coletando demandas, apresentando resultados e mediando o relacionamento. Requisitos da vaga Perfil que o time busca: Capacidade de mapeamento de necessidades Experiência com criação de estratégias de marketing 360 Experiência com análise de métricas e de resultados Capacidade de gestão de crise Trabalhar com inteligência emocional Ser colaborativo em um ambiente sem comunicação violenta, com abertura para dar e receber feedbacks, promovendo um ambiente profissional respeitoso Experiência como customer success em agência de marketing Disponibilidade para participar de reuniões em horário comercial Principais entregas: Onboarding de clientes: orientar novos clientes durante o processo de integração, explicando os serviços da agência que fazem parte do escopo, definindo expectativas e garantindo que o projeto de onboarding esteja concluído dentro do prazo. Gestão de relacionamento: manter um relacionamento contínuo com os clientes, servindo como principal ponto de contato. Isso inclui realizar reuniões regulares para discutir resultados, ouvir feedback e abordar quaisquer preocupações. Definição de objetivos e metas: trabalhar com os clientes para definir objetivos claros e metas de marketing. Acompanhar o progresso em relação a essas metas e ajustar as estratégias conforme necessário com apoio do restante do time. Retenção de clientes: implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir a renovação dos contratos. Isso pode incluir a antecipação de problemas e a implementação de soluções proativas. Resolução de problemas: atuar como mediador para resolver quaisquer problemas ou desafios que o cliente possa enfrentar. Isso inclui lidar com reclamações e encontrar soluções para problemas complexos. Feedback para a agência: co
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…