Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de Atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Atendimento

Cargo: Assistente de Atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Joao Pessoa

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Desejável ensino superior cursando. experiência em atendimento. Conhecimento de informática. Atividades: fornecer suporte administrativo ao advogado e aumentar a eficiência do escritório. Administrar a comunicação com clientes e testemunhas. Apoiar e participar administrativamente de julgamentos. Preparar petições de casos e resumir depoimentos, interrogatórios e testemunhos. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: joão pessoa - Pb.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…