A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de mídia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Mídia
Cargo: Assistente de mídia
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Goias
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiás/GO do ramo Marketing, contrata Assistente de mídia.
Atribuições
Estamos contratando assistente de câmera (mídia audiovisual). Requisitos: Atenção a detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão disponibilidade para trabalhar das 13h às 19h - 36 horas semanais escala de plantão nos finais de semana carteira de habilitação categoria b não requer experiência. Benefícios: Salário R$ 1.900 vale transporte café da manhã e lanche na empresa plano de saúde/odontológico seguro de vida day off (folga aniversário).
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…