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Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Atendimento E-commerce
Cargo: Assistente de atendimento
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
A nossa empresa, localizada no bairro capão raso, em curitiba/pr, é uma empresa de comércio com 30 funcionários e está em busca de um assistente de sac junior para se juntar ao nosso time. O salário oferecido varia de R$ 2.100 a R$ 2.300, e também oferecemos benefícios como vt, vr, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. O horário de trabalho é comercial, de segunda à sexta-feira. Estamos em busca de um candidato com experiência em e-commerce, marketplaces, boa comunicação escrita e verbal, habilidades em excel e experiência em sac. Como assistente de sac, suas principais responsabilidades incluem realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, chat e painéis dos marketplaces, identificar e atender suas necessidades, dar andamento na solução de problemas como atraso de entrega, avarias, arrependimentos, extravios e garantia, tratar com fornecedores a solução de problemas quanto a garantia dos produtos, fazer o rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas, e abrir chamados para resolução de problemas. Esta posição é para o setor varejista e é um emprego em tempo integral. Se você é uma pessoa comprometida, com habilidades em comunicação e solução de problemas e experiência em sac, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.
Benefícios
Vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano médico unimed (após período de experiência), plano odontológico (após período de experiência), seguro de vida.
Requisitos
Experiência com atendimento ao cliente, plataformas de marketplaces, conhecimento em excel.
Atribuições
-realizar atendimento aos clientes por whatsapp, e-mail, telefone e plataformas de marketplace, oferecendo suporte ágil e cordial. -tratar atrasos, falhas de entrega, avarias e extravios junto às transportadoras, mantendo o cliente informado sobre os desdobramentos. Acompanhar solicitações de assistência técnica de produtos em garantia, fazendo a ponte entre cliente, fornecedores e postos de assistência autorizados. -gerenciar processos de logística reversa, incluindo emissão e entrada de notas fiscais no sistema e acompanhamento das devoluções. -registrar todas as interações e ocorrências nos sistemas internos e plataformas utilizadas. -apoiar as áreas internas (logística, fornecedores, comercial) para garantir a melhor experiência ao cliente. -monitorar prazos e manter comunicação proativa, buscando sempre a resolução eficiente dos casos.
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