Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Atendimento E-commerce

Cargo: Assistente de atendimento

Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A nossa empresa, localizada no bairro capão raso, em curitiba/pr, é uma empresa de comércio com 30 funcionários e está em busca de um assistente de sac junior para se juntar ao nosso time. O salário oferecido varia de R$ 2.100 a R$ 2.300, e também oferecemos benefícios como vt, vr, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. O horário de trabalho é comercial, de segunda à sexta-feira. Estamos em busca de um candidato com experiência em e-commerce, marketplaces, boa comunicação escrita e verbal, habilidades em excel e experiência em sac. Como assistente de sac, suas principais responsabilidades incluem realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, chat e painéis dos marketplaces, identificar e atender suas necessidades, dar andamento na solução de problemas como atraso de entrega, avarias, arrependimentos, extravios e garantia, tratar com fornecedores a solução de problemas quanto a garantia dos produtos, fazer o rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas, e abrir chamados para resolução de problemas. Esta posição é para o setor varejista e é um emprego em tempo integral. Se você é uma pessoa comprometida, com habilidades em comunicação e solução de problemas e experiência em sac, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano médico unimed (após período de experiência), plano odontológico (após período de experiência), seguro de vida.

Requisitos

Experiência com atendimento ao cliente, plataformas de marketplaces, conhecimento em excel.

Atribuições

-realizar atendimento aos clientes por whatsapp, e-mail, telefone e plataformas de marketplace, oferecendo suporte ágil e cordial. -tratar atrasos, falhas de entrega, avarias e extravios junto às transportadoras, mantendo o cliente informado sobre os desdobramentos. Acompanhar solicitações de assistência técnica de produtos em garantia, fazendo a ponte entre cliente, fornecedores e postos de assistência autorizados. -gerenciar processos de logística reversa, incluindo emissão e entrada de notas fiscais no sistema e acompanhamento das devoluções. -registrar todas as interações e ocorrências nos sistemas internos e plataformas utilizadas. -apoiar as áreas internas (logística, fornecedores, comercial) para garantir a melhor experiência ao cliente. -monitorar prazos e manter comunicação proativa, buscando sempre a resolução eficiente dos casos.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…