A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Estoque
Cargo: Assistente de estoque
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Piracicaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Piracicaba/SP do ramo Logística, contrata Assistente de estoque.
Atribuições
Auxiliar no processo de liberação de peças garantindo a conferência e identificação corretas dos itens de acordo com instrução de trabalho, conferindo as informações de notas fiscais, seguindo os procedimentos necessários com a finalidade de manter a qualidade das atividades operacionais e assegurar a satisfação do cliente. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em processos operacionais e logística. Desejável experiência com sistemas informatizados, leitura e lançamento de notas fiscais e pacote office. Deve ser organizado, flexível, ter foco em resultado, espírito de equipe bom relacionamento interpessoal. Benefícios/remuneração: Vale alimentação, gympass, vale transporte, convênio farmácia, salário compatível com o mercado. Carga horária: 44h semanais.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…