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Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar Administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Oriente
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Oriente/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Esta vaga é para atuar em belo horizonte/mg. Todas as nossas vagas são extensíveis a pcds. Somos uma empresa humana, transparente e inovadora. Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade. Gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta. Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios, para agilizar o fluxo de informações selecionar, priorizar, planejar, reproduzir e distribuir documentos, zelando pela qualidade e entrega (mediante protocolo, e-Mail, sedex e outros) das cópias estabelecer contatos com profissionais de outras unidades funcionais, mantendo intercâmbio para atender as necessidades da g-Maia apoiar a realização do trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de processos, correspondências, documentos, publicações, bem como o preenchimento de formulários de controle administrativo, observando a legislação, normas da g-Maia e orientação do superior apoiar na digitação e processamento de dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de atuação, zelando pela atualização das informações no banco de dados dar apoio na requisição e controle de material de consumo e permanente a ser utilizado em sua unidade funcional, providenciando sua manutenção e reposição necessárias apoiar na digitação de ofícios, circulares, memorandos, quadros demonstrativos, boletins, relatórios, requisições e outros documentos visando atender às necessidades administrativas de sua unidade funcional dar apoio na prestação de informações ao público interno e externo, relativas à sua área de atuação, orientando as partes dentro do disposto nas instruções, rotinas e normas da g-Maia manter alimentados os programas e as fontes de informações de sua área de atuação, através do registro de dados nos sistemas, livros, fichas, formulários e outros dar apoio nos processos de departamento pessoal (admissão, s
Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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