Vaga de Assistente de Hotelaria - Recepção

Cargo: Recepcionista

Salário: R$ 2.311,76

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Itupeva

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Buscamos uma profissional para atuar como assistente de hotelaria, sendo o primeiro ponto de contato dos hóspedes em nosso motel. Esta profissional será responsável por garantir uma recepção calorosa e eficiente, prestando atendimento de excelência e proporcionando uma experiência positiva para os clientes.

Benefícios

Fretado (leva e busca na porta de casa); vale refeição e alimentação; vale cesta básica

Requisitos

- não é necessário ter experiência - ensino médio completo - conhecimento básico em informática - residir em francisco morato

Atribuições

Principais responsabilidades: - realizar o check-in e o check-out. - atender e responder às solicitações dos hóspedes. - gerenciar reservas. - controlar pagamentos e organizar o caixa.

Disponibilidade

Manhã, Sábado, Noite, Domingo, Tarde.

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…