Vaga de Instalador de Sistemas de Segurança Eletrônica
Publicada há 1 dia
Descrição Geral
Estamos em busca de um instalador em segurança eletrônica com experiência em cftv (circuito fechado de televisão), controle de acesso e sistema de alarme de incêndio. O profissional será responsável pela instalação, configuração e manutenção de sistemas de segurança eletrônica em diversos ambientes. Salário compatível com o mercado. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é um profissional proativo, com paixão por tecnologia e segurança, envie seu currículo. Venha fazer parte da nossa equipe! Experiência:(obrigatório) tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt benefícios: Vale-refeição vale-transporte
Benefícios
Vale transporte, vale alimentação
Requisitos
Requisitos: Experiência comprovada em instalação de sistemas de cftv e/ou controle de acesso. Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação. Cnh - para dirigir carro da empresa. Disponibilidade de trabalhar de terça-feira à sábado (folga domingos e segundas). Oferecemos:
Atribuições
Responsabilidades: Realizar a instalação e configuração de câmeras de cftv, sistemas de controle de acesso e sistemas de alarme de incêndio. Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de segurança. Realizar a integração de sistemas e soluções de segurança eletrônica. Fornecer suporte técnico e treinamento aos clientes sobre o uso dos sistemas instalados. Realizar diagnósticos e solucionar problemas técnicos.
Disponibilidade
Sábado, Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…