A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista desenvolvedor está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista Desenvolvedor
Cargo: Analista desenvolvedor
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Publicada: 10 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Analista desenvolvedor.
Atribuições
Atuar no desenvolvimento, implantação e evolução da plataforma zendesk construir e customizar fluxos avançados de atendimento, automações, triggers e macros desenvolver integrações via api/sdk entre o zendesk e outros sistemas corporativos criar e otimizar relatórios, dashboards e métricas de performance para suportar a operação mapear processos e implementar soluções técnicas que aumentem a eficiência do atendimento colaborar com times de negócio e tecnologia para levantar requisitos e transformá-los em configurações ou desenvolvimentos dentro da plataforma monitorar, testar e validar entregas, garantindo performance, escalabilidade e usabilidade apoiar treinamentos técnicos e disseminar boas práticas de desenvolvimento no zendesk. Requisitos e qualificações: Experiência prática com desenvolvimento e customização no zendesk (workflows, automações, relatórios, apis) conhecimento em apis rest, webhooks e integrações entre plataformas experiência em projetos de parametrização e evolução de ambientes zendesk vivência com processos de atendimento ao cliente (cx/cs) e indicadores de performance capacidade de traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas dentro da plataforma boa comunicação para trabalhar com stakeholders técnicos e não técnicos perfil analítico, organizado e com visão de escalabilidade. Desejável: Certificações zendesk experiência com desenvolvimento em outras plataformas de atendimento (freshdesk, servicenow, salesforce service cloud) conhecimentos em ferramentas de integração (zapier, integromat, workato) e manipulação de apis rest experiência em projetos de customer experience e transformação digital.
Publicada: 10 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…