Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Consultor de Vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Consultor de Vendas- Produtos Financeiros

Cargo: Consultor de Vendas

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Jundiai

Modalidade: Home Office

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação, oferta de produtos financeiros

Benefícios

Vale Transporte

Requisitos

Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta, vendas de produtos financeiros.

Atribuições

Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação, oferta de produtos financeiros

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…