Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Caixa está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Caixa

Cargo: Caixa

Salário: a combinar

Empresa: Cezcom Consultoria e Rh Ltda

Local: Sao Carlos

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Carlos/SP do ramo Financeiro, contrata Caixa.

Atribuições

ATENDENTE DE CAIXA São Carlos-SP Atividades: Atendimento ao cliente, presencial e telefônico; Venda de produtos; Operação de caixa; Organização do ambiente de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office Básico; experiência com atendimento ao cliente; experiência com operação de caixa; Disponibilidade de horários. Perfil comportamental: Boa comunicação| Empatia| Proatividade| CLT/Efetivo Salário: R$1.800,00 + VA + VT + Seguro de vida Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 17:00 / Sábado 14:00 às 19:00 / Domingo 08:00 às 13:30.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Sábado, Domingo.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!