Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de marketing está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Marketing

Cargo: Auxiliar de marketing

Salário: a combinar

Empresa: Solum

Local: Fortaleza

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Marketing, contrata Auxiliar de marketing.

Atribuições

Desenvolver peças publicitárias para redes sociais. Participar de criação de novos produtos e serviços. Criar comunicação visual dentro dos projetos da empresa. Edição simples de vídeos para redes sociais. Ter experiência em design (artes, carrosséis, posts) no canva e photoshop. Requisitos: Ensino médio completo/superior. Experiência em marketing digital. Vivência com ferramentas digitais (adobe, canva, capcut). Experiência com vendas pelo whatsapp pode ser um diferencial competitivo. Residir em fortaleza-ce. A vaga é híbrida (presencial e home office).

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!