Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Comercial

Cargo: Assistente comercial

Salário: a combinar

Empresa: Moura RH

Local: Florianopolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Responsabilidades: Apoiar o time comercial com cadastros de clientes e manutenção de contas ativas/inativas. Executar rotinas administrativas, como controle de documentos e correspondências. Auxiliar na emissão de notas fiscais e elaboração de relatórios simples. Manter registros e arquivos (físicos e digitais) organizados e atualizados. Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30, com 1h30 de intervalo para almoço. Local: Bucarein, joinville/sc. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimentos em informática e pacote office. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Organização, atenção aos detalhes e comprometimento. Proatividade e interesse em aprender. Remuneração e benefícios: Salário clt: R$2.680,00/mês. Vale alimentação: R$27,29/dia. Vale transporte. Assiduidade de 7% sobre o salário. Outros benefícios.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…