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Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Didactica

Local: Camacari

Modalidade: Home Office

Contrato: Aprendiz

Publicada: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Camaçari/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Vaga de auxiliar administrativo (home office) se você gosta de atuar com rotinas administrativas e financeiras, essa vaga é para você! Atividades: - analisar contas a pagar/receber, faturamento e fechamento mensal - organizar documentos - realizar orçamentos, lançar despesas da empresa e cobrança de clientes - manter planilhas eletrônicas atualizadas e organizadas. Requisitos: - formação em administração, contabilidade ou áreas afins (ou em andamento) - conhecimento em rotinas financeiras e domínio (basico) de excel/planilhas eletrônicas - organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica - boa comunicação e proatividade. Informações da vaga: - horário: 08h às 18h00 (1h30 de almoço) - modelo: 100% remoto - vale-alimentação, auxílio home office, wellhub, conexa saúde e muito mais. Oportunidades: Aqui, você terá espaço para crescimento profissional, aprendizado contínuo e atuação em projetos desafiadores na área administrativa e financeira.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
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Publicada: 5 dias

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