Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Suporte de Software para o Setor Agro

Cargo: Analista de suporte

Salário: R$ 2.500,00

Empresa: ROCK JOBS Assessoria de RH

Local: Pato Branco

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Missão da função: Prover suporte técnico de excelência aos clientes, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional e satisfação dos clientes no setor de agronegócios.

Benefícios

+ vale alimentação: R$ 500,00 + uniformes + vale transporte (se necessário)

Requisitos

Requisitos: – dois anos de experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente. – informática, computadores e ferramentas de internet (nível avançado). – conhecimento em programação e/ou banco de dados (nível básico). – capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. Diferenciais: – busca a oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia. Habilidades necessárias: – boa comunicação, verbal e escrita. – atenção e foco na resolução de problemas. – possuir empatia. -? Hábil com pessoas / trabalho em equipe. – ser uma pessoa enérgica. – pensar fora da caixa, buscando ideias inovadoras. – proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. – comprometimento. – atitude flexível. – agilidade. – organização. – resiliência – é aberto a dar e receber feedbacks.

Atribuições

Atividades típicas da vaga: – atendimento aos clientes. – recepcionar demandas dos clientes e orientar sobre a utilização do sistema. – registrar atendimentos e soluções na plataforma de trabalho. – manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais. – interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes. – gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do sla de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade. – identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los. – compartilhar conhecimento com colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa. – manter sigilo sobre as informações dos clientes. – zelar pela imagem da empresa. – participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. – executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. – exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. – manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades eventuais da vaga: – participação em eventos em clientes e externos. – apoio aos demais setores. Nível de autoridade e responsabilidade: – atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a supervisão e gerência.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!