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Falar com o atendimentoVaga de Analista de Suporte de Software para o Setor Agro
Cargo: Analista de suporte
Salário: R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Pato Branco
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Missão da função: Prover suporte técnico de excelência aos clientes, solucionando dúvidas e problemas com empatia e eficácia, contribuindo para o sucesso operacional e satisfação dos clientes no setor de agronegócios.
Benefícios
+ vale alimentação: R$ 500,00 + uniformes + vale transporte (se necessário)
Requisitos
Requisitos: – dois anos de experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente. – informática, computadores e ferramentas de internet (nível avançado). – conhecimento em programação e/ou banco de dados (nível básico). – capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário. Diferenciais: – busca a oportunidade para construir carreira de sucesso na área de tecnologia. Habilidades necessárias: – boa comunicação, verbal e escrita. – atenção e foco na resolução de problemas. – possuir empatia. -? Hábil com pessoas / trabalho em equipe. – ser uma pessoa enérgica. – pensar fora da caixa, buscando ideias inovadoras. – proativa e que busque contínua aprendizagem e evolução profissional. – comprometimento. – atitude flexível. – agilidade. – organização. – resiliência – é aberto a dar e receber feedbacks.
Atribuições
Atividades típicas da vaga: – atendimento aos clientes. – recepcionar demandas dos clientes e orientar sobre a utilização do sistema. – registrar atendimentos e soluções na plataforma de trabalho. – manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais. – interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes. – gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do sla de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade. – identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los. – compartilhar conhecimento com colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa. – manter sigilo sobre as informações dos clientes. – zelar pela imagem da empresa. – participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. – executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. – exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. – manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades eventuais da vaga: – participação em eventos em clientes e externos. – apoio aos demais setores. Nível de autoridade e responsabilidade: – atuação ligada a política de atendimento da empresa, demais decisões devem ser reportadas para a supervisão e gerência.
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