Vaga de Técnico em Edificações – Apoio À Engenharia (administrativo de Obras)
Cargo: Técnico civil
Salário: R$ 2.300,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 21 horas
Descrição Geral
Atuará no apoio administrativo à gestão de obras, auxiliando o setor de engenharia na organização de documentos, controle de informações, medições e rotinas administrativas relacionadas aos contratos e execução dos serviços. O profissional terá papel fundamental na organização dos processos internos, garantindo controle, rastreabilidade e suporte às demandas técnicas e administrativas da empresa.
Benefícios
Vale alimentação vale café vale transporte
Requisitos
Curso técnico em edificações (concluído ou em andamento no ultimo periodo); experiência com rotinas administrativas (preferencialmente em obras ou engenharia); conhecimento em excel (intermediário); organização, atenção a detalhes e responsabilidade; boa comunicação para contato com fornecedores e equipe técnica; proatividade e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas; experiência com controle de documentos e planilhas será diferencial; conhecimento em obras públicas/licitac¸o~es será diferencial.
Atribuições
Organização, conferência e controle de documentos de obra; apoio administrativo à gestão de contratos, medições e relatórios; lançamento, atualização e controle de informações em planilhas e sistemas; apoio ao controle de materiais (entrada, saída e registros); comunicação com fornecedores, prestadores e equipe técnica; apoio às rotinas administrativas relacionadas à execução das obras; auxílio no controle de prazos, documentos e demandas operacionais do setor.
Publicada há 21 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…