A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de conservação de vias permanentes está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes
Cargo: auxiliar de conservação de vias permanentes
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Construção, contrata auxiliar de conservação de vias permanentes.
Atribuições
A administradora de condomini está com 5 vagas em aberto para campinas. Responsabilidades: Limpeza das áreas comuns: corredores, escadas, hall de entrada, salão de festas, elevadores, garagem e áreas de lazer (churrasqueira, academia, etc.). Cuidar da reposição de materiais: como papel higiênico, sabonete e papel toalha etc.. Requisitos: Atuará com serviços de auxiliar de conservação em prédio comercial/residencial. Benefícios: Vr- 20,76 Cb: 144,00 Plr 339,42 Salário: R$ 1.717,20.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…