Vaga: Vaga de Assistente de gente e gestão em Goiania/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de gente e gestão.

Atribuições

Funções: Admissão e demissão controle de ponto eletrônico apoio na folha de pagamento gestão de benefícios processos de férias, afastamentos, atestados e licenças atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas. Requisitos: Estar cursando gestão de rh, administração, ciências contábeis e áreas afins experiência prévia com os processos de rh (departamento pessoal). Salário + benefícios: Vale alimentação vale transporte plano de saúde plano odontológico seguro de vida auxílio educação plr parceria ticket verde parceria rede psicologia + clube de descontos. Regime clt seg. à sex. Das 8h às 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares