A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Ajudante de Guindaste está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Ajudante de Guindaste
Cargo: Ajudante de Guindaste
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Colombo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Construção, contrata Ajudante de Guindaste.
Atribuições
Salário acima do mercado, auxilio transporte, auxilio celular, premio, horas extras, diárias, vr refeição, vr alimentação, seguro de vida, plano de saude. precisa ser comprometido com horário, trabalho em equipe.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…