A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de contas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Contas
Cargo: Gerente de contas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Gerente de contas.
Atribuições
Estamos em busca de um(a) bdm / sales solutions com perfil consultivo, visão estratégica e forte capacidade técnica para atuar no desenvolvimento de negócios e soluções cisco. Se você tem experiência na área de tecnologia e quer fazer parte de um time que valoriza inovação, parceria com o fabricante e excelência em atendimento, essa oportunidade pode ser ideal! Sobre a posição: Este(a) profissional será responsável por apoiar a equipe comercial no desenvolvimento de oportunidades, construindo soluções aderentes às necessidades dos clientes e fortalecendo nosso portfólio. Principais responsabilidades: Realizar visitas a clientes em conjunto com a equipe comercial. Desenvolver oportunidades comerciais e soluções sob medida para os clientes. Elaborar e apresentar propostas de soluções cisco. Levantar requisitos técnicos e funcionais junto aos clientes. Produzir propostas técnicas alinhadas às demandas comerciais. Ministrar treinamentos e capacitar o time comercial sobre soluções cisco. Atuar diretamente com o fabricante cisco, fortalecendo a parceria e as estratégias comerciais. Gerenciar programas de vendas, capacitação e certificações cisco. Gerenciar os portais pma e pxp, garantindo o correto acompanhamento dos processos. Manter e atualizar o portfólio de soluções cisco. Colaborar com o time de marketing na geração de conteúdos técnicos e comerciais. Participar de eventos, treinamentos e atualizações técnicas promovidas pela cisco. Requisitos: Experiência prévia em posições de pré-vendas, desenvolvimento de negócios ou soluções tecnológicas. Conhecimento em soluções cisco (enterprise networking, collaboration, security, data center e observabilidade). Boa comunicação, perfil consultivo e capacidade de traduzir necessidades em soluções. Experiência em relacionamento com fabricantes, especialmente cisco. Experiência em gestão dos portais pma, pxp e ccw. Experiência em confecção de bom e did. Certificações cisco serão consideradas um diferencial.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…