Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente operacional está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Operacional

Cargo: Assistente operacional

Salário: a combinar

Empresa: Arttha Gestao e Rh

Local: Salvador

Modalidade: Home Office

Contrato: Freelancer

Publicada: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Logística, contrata Assistente operacional.

Atribuições

Atividades a serem realizadas: Elaborar, revisar e otimizar rotas de serviços diários, considerando localização, duração, prioridades e eficiência logística. Realizar ajustes de rota em tempo real para atender situações imprevistas (atrasos emergenciais), cancelamentos ou demandas. Monitorar remotamente o status de cada serviço agendado, garantindo o cumprimento dos horários e dos padrões de qualidade estabelecidos. Manter clientes informados sobre status de chegada, atrasos ou alterações, transmitindo confiança e profissionalismo. Coletar feedback imediato após os serviços e registrar ocorrências ou sugestões de melhoria. Registrar informações relevantes no sistema de gestão operacional. Manter contato com o time de vendas, customer success e supervisores para garantir fluidez em toda a jornada do cliente. Gerar relatórios operacionais diários ou semanais com informações sobre eficiência de rotas, ocorrências e oportunidades de melhoria. Competências necessárias: Comunicação. Empatia. . Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Proatividade. Dados empresa contratante: Empresa: Klean clean. Local de trabalho: Remoto. Modelo de contratação: Pj jornada de trabalho: No verão eua(março à outubro) segunda à sexta de 08:00 e 19:00 e no inverno eua(novembro à fevereiro) segunda à sexta de 09:00 e 20:00. Requisitos: Ensino médio completo. Inglês fluente (uso diário para comunicação com clientes). Computador próprio em bom estado. Ambiente de trabalho silencioso e sem interrupções. Diferencial ter experiência com sistemas como jobber, click up, ringcentral e outras ferramentas de gestão de tarefas, comunicação empresarial e crms. Diferencial ter vivência prévia em empresas que prestam serviços nos eua. Diferencial ter vivência anterior com logística. Desejável ter graduação em administração ou áreas correlatas. Beneficios: Remuneração R$ 4.000,00. Até 10 dias de férias com 5 dias remunerados.

Próxima vaga

Publicada: 2 horas

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…