Vaga de Consultor Sap

Home Office

Cargo: Consultor sap

Salário: a combinar

Empresa: Decision

Local: Campinas

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Informática, contrata Consultor sap.

Atribuições

A decision contrata consultor sap fica para grande cliente, em modelo híbrido em campinas/sp (com pagamento de despesas). Responsabilidades: Atuar como especialista no módulo sap isu fica, liderando atividades de crédito, cobrança, pagamentos e conciliação implementar, configurar e otimizar soluções para gestão financeira no setor de utilities solucionar problemas relacionados ao ciclo de contas a receber, inadimplência e liquidação de faturas assegurar conformidade com regulamentações financeiras locais e internacionais produzir documentação funcional/técnica e ministrar treinamentos para usuários-chave colaborar com times internos e externos para garantir integrações eficazes com billing e demais módulos sap. Requisitos: Experiência com o módulo sap isu fica profundo conhecimento em contas a receber, inadimplência e reconciliação financeira sólida experiência em parametrização e customização do fica boa comunicação para interagir com áreas técnicas e funcionais. Diferenciais: Experiência com s/4hana utilities participação em projetos de migração ou modernização de sistemas legados certificação sap no módulo isu fica vivência em empresas do setor de energia, saneamento ou gás.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!