Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para analista de gestão de pessoas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Gestão de Pessoas

Cargo: analista de gestão de pessoas

Salário: a combinar

Empresa: Hospital Guararapes

Local: Recife

Modalidade: Presencial

Contrato: Aprendiz

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Recursos Humanos, contrata analista de gestão de pessoas.

Atribuições

Conduzir processos de recrutamento e seleção. Realizar a integração de novos colaboradores. Acompanhamento de admissões e avaliações de experiência. Realizar o controle de estagiários e aprendizes. Realizar entrevistas de desligamento. Coletar e analisar dados para indicadores. Planejar e executar treinamentos comportamentais. Requisitos: ensino superior completo em psicologia, administração ou gestão de pessoas. Horário: diarista - Segunda a quinta 07 às 17hrs, sexta 07h às 16hrs. Salário: compatível com o mercado + benefícios.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!