Vaga de Supervisor de Call Center
Cargo: Supervisor de call center
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aracaju
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 13 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.
Atribuições
Liderança inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes. Gestão de equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento. Atualização e inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles. Monitoração e melhoria contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua. Soluções diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras. Resultados e desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho. Supervisão de pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo. Colaboração e estratégia: Participar de reuniões de resultados com coordenadores e gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.
Publicada: 13 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…