A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de Rede de Telecomunicações está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico de Rede de Telecomunicações
Cargo: Técnico de Rede de Telecomunicações
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Telecomunicações, contrata Técnico de Rede de Telecomunicações.
Atribuições
Descrição: - Ensino superior - Conhecimento de telecomunicações - Pacote office- Orientar, apoiar e analisar e tratar os bas de falhas dos equipamentos da rede de transmissão, dados, redes especiais, plataformas, banda larga cobre, além de triagem e tramitação dos bas de reparo não solucionados para o suporte nível 3 ou equipes responsáveis pela solução sejam em remotas ou de campo- Orientar, apoiar e configurar os serviços de dados nas plataformas e serviços de voz avançada nas centrais de comutação- Orientar, apoiar e realizar o bloqueios e desbloqueios dos serviços voz avançada e dados- Orientar, apoiar e realizar a configuração de portabilidade manuais caso não ocorra automaticamente- Orientar, apoiar e realizar configuração de serviços inteligentes dos 0800 / 0300 / 0303 / 0304 / número único / campanhas de televoto- Orientar, apoiar e configurar os números randômicos- Orientar, apoiar e configurar serviço voice net/pabx virtual net. Configurar de serviços de interconexão e aprovisionamento de rede de transmissão legado.- Atuar como facilitador de conhecimento ministrando treinamentos técnicos junto a sua equipe- Participar de reuniões com seu gestor e equipe para apresentar dados técnicos de resolução de problemas- Analisar, planejar, controlar e liderar as atividades da equipe.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…