A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Dp
Cargo: Assistente de dp
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de dp.
Atribuições
Experiência anterior na área de departamento pessoal conhecimento em conferência do fechamento de folha, férias e 13), controle do ponto, emissão das notas dos mei, condução na abertura de mei, controle de epis, controle alvará, conferência de contratos de prestadores de serviços, controle de uniformes preferencialmente residir em porto alegre. A vaga é para atuação como pj (pessoa jurídica).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…