Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de laboratório está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Laboratório

Cargo: Auxiliar de laboratório

Salário: a combinar

Empresa: Eletriza Recursos Humanos

Local: Novo Hamburgo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Químico, contrata Auxiliar de laboratório.

Atribuições

A vaga de auxiliar de laboratório exige que o candidato tenha experiência em controle de qualidade ou funções similares. Técnico em química é desejável, assim como conhecimento em iso 9001. Requisitos: - técnico em química (desejável) - conhecimento em iso 9001 (diferencial) - experiência em controle de qualidade ou funções similares funções: - ensaios físico-químicos e coletas - controle de qualidade de matérias-primas e produto acabado - apoio nas rotinas do laboratório benefícios: - refeitório no local - convênio médico e odontológico.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…