A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Engenheiro de Processos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Engenheiro de Processos
Cargo: Engenheiro de Processos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Produção, contrata Engenheiro de Processos.
Atribuições
Requisitos:graduação em engenharia química, experiência preferencial .experiência com instalações fpso e em solução de problemas e otimização de com software de simulação de das principais tecnologias e equipamentos de planta de com sistemas de instrumentação e de alterações na documentação com p&ids e matrizes de causa e de expertise em processos para modificações ou novos e análises de risco, experiência em sessões hazop/em regulamentações e padrões relevantes para a disciplina, como nr, api, norsok, com as autoridades técnicas e requisitos da nível de conhecimento do idioma inglês falado e em equipe, proatividade, mãos à obra, forte em foco em hse, integridade e valores habilidades de comunicação e relacionamento em ambiente capacidade de lidar com responsabilidades e alta carga de aprendiz ativo e forte habilidade analítica manter e melhorar a segurança, sustentabilidade e proteção dentro da disciplina de gerenciamento técnico dentro da disciplina de integridade técnica para sistemas de processos principais, suporte de processos e sistemas de projetos de modificação em fase conceitos de manutenção técnico em caso de interrupção prolongada da projetos/programas de equipamentos dentro da disciplina de pela melhoria contínua dos programas de manutenção dentro das próprias para a padronização e desenvolvimento adicional de programas e intervalos de offshore podem ser necessários.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…