A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Mecânico de manutenção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Mecânico de Manutenção
Cargo: Mecânico de manutenção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Criciuma
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Manutenção, contrata Mecânico de manutenção.
Atribuições
A bcm roletes está com uma oportunidade de vaga para mecânico de manutenção em criciúma - sc. Requisitos: Experiência em manutenção mecânica industrial conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos habilidade no uso de ferramentas e equipamentos de manutenção comprometimento, responsabilidade e proatividade. Cursos na área serão um diferencial. Atividades: Executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos industriais realizar ajustes, reparos e substituição de peças apoiar na identificação e solução de falhas mecânicas apoio nas etapas de fabricação de roletes industriais e cavaletes manuseio de ferramentas e equipamentos de produção separação e organização de materiais trabalhar em conformidade com normas de segurança e procedimentos internos. Detalhes da vaga: área: Produção e manutenção industrial/metalurgia faixa salarial: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 horário: Segunda a sexta, 07:00 às 12:00 - 13:12 às 17:00 benefícios: Vale transporte, bonificação por assiduidade, bonificação por produção.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…