Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para mecânico de manutenção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Mecânico de Manutenção

Cargo: mecânico de manutenção

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Bauru

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Manutenção, contrata mecânico de manutenção.

Atribuições

Responsabilidades: realizar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecânicos, de acordo com os procedimentos técnicos e normas de segurança diagnosticar falhas em máquinas e equipamentos, identificando a causa raiz dos problemas e propondo soluções eficazes realizar a troca de peças danificadas, ajustando e calibrando máquinas e equipamentos monitorar o desempenho das máquinas e equipamentos, identificando potenciais problemas e tomando medidas preventivas elaboração de relatórios técnicos detalhados sobre as atividades de manutenção realizadas auxiliar na implementação de melhorias nos processos de manutenção, buscando otimizar a eficiência e reduzir custos garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e dos procedimentos de lockout, tagout participar de treinamentos e workshops relacionados à manutenção e segurança no trabalho manter um bom relacionamento com os demais membros da equipe, colaborando ativamente para o alcance dos objetivos da empresa. Requisitos: formação: ensino técnico em mecânica industrial ou área afim experiência: experiência em manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecânicos em indústria alimentícia disponibilidade: 2 turno em escala 6x1 conhecimento técnico: boa compreensão de princípios de mecânica experiência com leitura e interpretação de desenhos técnicos conhecimento de ferramentas e equipamentos utilizados na manutenção industrial habilidades: habilidade em diagnosticar falhas em máquinas e equipamentos habilidade em realizar reparos mecânicos habilidade em operar ferramentas e equipamentos com precisão e segurança habilidade em organizar e gerenciar o tempo de forma eficaz habilidade em trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e objetiva proatividade, iniciativa e autonomia atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do trabalho capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos boa capacidade de análise e resolução de problemas orientação para resultados e

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…