Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Almoxarife está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Almoxarife

Cargo: Almoxarife

Salário: a combinar

Empresa: Comunicacao Visual

Local: Sao Luis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Luís/MA do ramo Logística, contrata Almoxarife.

Atribuições

Atividades: Conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados fazer lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar estoque organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitos: Ensino médio completo curso técnico ou superior em logística (diferencial) conhecimentos em gestão de estoque boa comunicação domínio do pacote office. Benefícios: Vale transporte (vt) vale alimentação (va) horário: 44h semanais regime: Clt remuneração: A combinar.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…