Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de tesouraria está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Tesouraria

Cargo: auxiliar de tesouraria

Salário: a combinar

Empresa: IEL

Local: Itabela

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itabela/BA do ramo Financeiro, contrata auxiliar de tesouraria.

Atribuições

Oportunidade profissional para auxiliar de tesouraria/financeiro. Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído nível técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas afins) Conhecimento prévio em contas a pagar/receber, conciliação bancária e fluxo de caixa Domínio básico de excel e familiaridade com sistemas financeiros Perfil organizado, ético e atento aos prazos. Benefícios: Salário a combinar Horário: 44h semanais, de segunda a sábado. Local: Itabela/ba Atividades: Apoio administrativo e financeiro (cadastros, malotes, e-Mails, ligações) Lançamento e conferência de contas a pagar e a receber Emissão e conferência de notas fiscais Controle de caixa, relatórios financeiros e organização de documentos para a contabilidade Contato com fornecedores e apoio na gestão de contratos administrativos.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…