A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de Consultoria em Gestão Empresarial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Consultoria em Gestão Empresarial
Cargo: Assistente de Consultoria em Gestão Empresarial
Salário: R$ 1.045,00
Empresa:
Local: Novo Hamburgo
Modalidade: Presencial
Contrato: Estágio
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Consultoria, contrata Assistente de Consultoria em Gestão Empresarial.
Atribuições
Oportunidade para ESTÁGIO EM DIREITO EMPRESARIAL em NOVO HAMBURGO! Bairro Centro Requisitos: • Cursando a partir do 4º semestre de Direito • Deve ter experiências anteriores em estágios em escritórios de advocacia de Direito Empresarial, MP, Fórum, etc.. • Importante que tenha disponibilidade para exercer os dois anos de estágio em nosso escritório. • Ser responsável, engajado e proativo Funções: • Atribuições sob a supervisão dos advogados encarregados: auxiliar na elaboração de projetos de minutas de contratos, de atos societários, de petições judiciais, de pareceres, de notificações e de peças processuais. • Idas aos Fóruns e às Varas do Trabalho nas Comarcas do Vale dos Sinos e de Porto Alegre/RS, supervisionados pelos advogados. • Comparecimento a audiências do Juizado Especial Cível no Vale dos Sinos. Horários: • 9h/12h e das 14h/17h ou das 12h/18h Salário: • R$1.000,00 + auxílio transporte R$300,00
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…